Busca
Busca

Acervo

  • Abrindo caminhos para o italiano língua de herança no Brasil: a formação de professores na perspectiva pós-método

O objetivo central da tese é analisar o processo de formação de uma professora de italiano como língua de herança (LH) em Pedrinhas Paulista (SP), focando na elaboração de material didático, práticas de ensino e nas questões específicas do contexto local.

Informações sobre este item

  • Instituição de origem:
  • Autoria:
    Vinicio Corrias
  • Endereço da Mídia:
  • Referência:
    CORRIAS, Vinicio. Abrindo caminhos para o italiano língua de herança no Brasil: a formação de professores na perspectiva pós-método. Orientadora: Fernanda Landucci Ortale. 2019. 240 f. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-27052019-132245/publico/2019_VinicioCorrias_VCorr.pdf. Acesso em: 10 dez. 2024.
Patrocínio:
Apoio:
Apoio Institucional:
Consiglio
Parceiros:
Miramare
Realização:
Patrocínio:
Apoio:
Apoio Institucional:
Consiglio
Parceiros:
Miramare
Realização:

Desenvolvido por: Duplo Estúdio de Criação © copyright 2025. MUVIT MG