Acervo
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Abrindo caminhos para o italiano língua de herança no Brasil: a formação de professores na perspectiva pós-método
O objetivo central da tese é analisar o processo de formação de uma professora de italiano como língua de herança (LH) em Pedrinhas Paulista (SP), focando na elaboração de material didático, práticas de ensino e nas questões específicas do contexto local.
Informações sobre este item
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Instituição de origem:
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Autoria:Vinicio Corrias
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Endereço da Mídia:
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Referência:CORRIAS, Vinicio. Abrindo caminhos para o italiano língua de herança no Brasil: a formação de professores na perspectiva pós-método. Orientadora: Fernanda Landucci Ortale. 2019. 240 f. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-27052019-132245/publico/2019_VinicioCorrias_VCorr.pdf. Acesso em: 10 dez. 2024.